domingo, 15 de novembro de 2009

NO PRESSURE OVER CAPUCCINO








:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
::::::::::::::::::::::
:::::::::::::::::::::::::::::::::::



É a ameaça que atordoa os pensamentos
E transforma a certeza em mera dúvida
Não é o simpes fato de não saber
É a escolha entre saber e ter
Uma covardia mascarada
Ato falho do acaso


É a impotência que destrói as relações
E desonra nossa farda
São pequenas migalhas
Até que viram pó
Não se pode viver isso
Não se pode amar como se quer


É um combate contra si mesmo
Um quase, um SE
Se eu tivesse feito
Se eu tivesse me entregado
Se eu estivesse errado
Se eu pudesse ter amado


É um andar sem passos
Cada dia é um fracasso
Vence o dia
Morre o sonho
Mas quem é que está aí?
Estão todos lá
E lá é tão longe...

Lucas T.


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
::::::::::::::::::::::
::::::::::::::::::::::::::



MINHA HERANÇA






::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
::::::::::::::::::
:::::::::::::::::::::::::::::

 
 
SONETO 35
 
Não chores mais o erro cometido;
Na fonte, há lodo; a rosa tem espinho;
O sol no eclipse é sol obscurecido;
Na flor também o inseto faz seu ninho;

Erram todos, eu mesmo errei já tanto,
Que te sobram razões de compensar
Com essas faltas minhas tudo quanto
Não terás tu somente a resgatar;

Os sentidos traíram-te, e meu senso
De parte adversa é mais teu defensor,
Se contra mim te excuso, e me convenço

Na batalha do ódio com o amor:
Vítima e cúmplice do criminoso,
Dou-me ao ladrão amado e amoroso.

W. Shakespeare

Nenhum comentário:

Postar um comentário